quinta-feira, 24 de maio de 2018

MAGALHÃES DE ALMEIDA; HOMEM AGRIDE A PRÓPRIA MÃE E AINDA ACERTA GOLPE DE FACÃO NO DEDO DE PM


Era por volta das 11hs, da manhã da quarta - feira (23/05/2018) quando a Srª. Maria das Neves Silva, residente no povoado Melancias, municípios de Magalhães de Almeida,  se deslocou até o Destacamento da Policia Militar nesta cidade, onde informou que seu filho Antonio Silva Nunes, de 37 anos,  estava lhe agredindo e ameaçou a  expulsa - lá de sua própria casa. Detalhes esta não é a primeira vez.

A guarnição de plantão com apoio da guarda municipal, se deslocaram até a casa da Srª Maria das Neves e  foram confirmadas as veracidades dos fatos. O elemento aparentemente drogado, estava dentro da residência, e os policiais pediram para que ele se retirasse, o mesmo se recusou deixar a residência e então foi dada voz de prisão, neste momento Antônio Silva Nunespuxou uma faca (Arma Branca) e disse que não se entregava e adentrou para um quarto da casa. Na sequencia os policias militares conseguiram toma a faca, mas o mesmo se apoderou de um facão, aplicando um golpe que acetou um dos dedos do PM Galvão e em seguida empreendeu fuga para um matagal onde os policias na tentativa de intimada o elemento, efetuaram três disparos de arma de fogo, mas o mesmo não parou.   

O PM atingido pelo facão, teve que ser levado para o hospital local para realização de curativo e exame de corpo de delito,  um boletim de ocorrência foi registro na delegacia da policia civil nesta cidade. Os policias militares pediram o apoio do agente de polícia civil e retornaram para o povoado Melancias, onde o mesmo estava escondido na casa de um vizinho e novamente ao avistar a viatura adentrou ao matagal, dando iniciou uma perseguição  causou pânico entre os moradores, só depois o elemento foi localizado dentro de um banheiro onde o mesmo resistiu a prisão e foi usado a força para conte - lo.


O agressor já é velho conhecido da policia pelas práticas desses delitos. O indivíduo junto com a mãe, foram conduzido até a delegacia da polícia Civil local para serem tomadas medidas cabíveis.
O mesmo foi entregue sem lesão corporal. Antônio Silva Nunes poderá responder por Agressão Física,Maria da penha, Desacato, Desobediência, Lesão corporal e Tentativa de homicídio.




Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...