quinta-feira, 31 de maio de 2018

EM LUZILÂNDIA CASAL É PRESO POR PRÁTICA DE CRIMES

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e sapatos

 
Na data de hoje (31/05/2018), policiais da Delegacia de Luzilândia deram cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor de ELIEZIO O. DE B. e FRANCISCA R. S. B., pela prática de diversos crimes de roubo nessa cidade.





De acordo com a investigação, o casal marcava encontros amorosos com as vítimas através das redes sociais e, durante o encontro, executavam os crimes, inclusive utilizando arma de fogo.


Cumpre ressaltar a dificuldade na investigação, já que, segundo o delegado Fábio, FRANCISCA  influenciava as vítimas a não revelar o caso extraconjugal em sede policial sob alegação de que era casada e seu marido não poderia ter ciência desse fato, o que sempre foi aceito pelas vítimas do crime.

Na ação, foram recuperados um veículo Fiat Strada, um IPad, 240 mil bolivares em espécie, bem como as armas utilizadas no crime.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Fonte: DP de Luzilândia

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...