quinta-feira, 31 de maio de 2018

PRFEITO DR. TADEU DE SOUSA PRESTIGIA DO ENCERRAMENTO DOS FESTEJOS DA MÃE DO SALVADOR


O Prefeito Dr. Tadeu de Sousa (MDB) e a Primeira Dama Kelyane Macedo pretigiaram na tarde da quarta - feira (30/05/2018) do encerramento dos Festejos de Nossa Senhora (Mãe do Salvador) em Magalhães de Almeida - MA. Além de presta total  apoio ao evento que acontece anualmente, o prefeito faz questão de  participa deste ato de fé e devoção. 

  

Maio é considerado o mês das mãe é também celebrada o festejo a Nossa Senhora (Mãe do Salvador) que durante todo o mês  a imagem pecorre as capelas da sede  e zona rural, a parti do dia 20/05, a imagem saiu para as comunidades e no 30/05, retornou a cidade onde foi recebida com uma grande festa. Neste ano a tradição católica completou 22 anos de peregrinação da imagem.
           
            
Com um número reduzido de fiéis, a imagem peregrina saiu de Melancias, último povoado que ela passa antes de retorna a Magalhães de Almeida. Alguns fiéis vieram caminhando e no posto Triângulo um glomerado de católicos esperavam e por volta das 18:15hs a imagem chegou e em procissão saíram até  a praça de evento, onde foi celebrado uma missa pelo do Bisbo Dom Valdecir e o pároco Aléx Feijó.


























































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...