quarta-feira, 30 de maio de 2018

PREFEUTURA MUNICIPAL GARANTE MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA SEDE E ZONA RURAL

  
A Prefeitura de Magalhães de Almeida, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, nos últimos dias uma equipe da Infraestrutura e Obras realizou uma operação para trocas as lâmpadas queimadas por novas lâmpadas na sede e zona rural. De responsabilidade do município, a  iluminação é uma prioridade da administração do Prefeito Dr. Tadeu de Sousa.


 
Foram repostas as lâmpadas da Av. Francisco Tobias, rua Zizi Gomes, rua Benedito Romão, rua Santo Antônio, Vila Bada Coelho, Vila Neto Carvalho, rua Manoel Pires de Castro, Av. Getúlio Vagas e no povoado Curralinho dos Nunes. A expectativa é que todos os municípios sejam repostas novas lâmpadas.
 
             

Algumas ruas da sede e povoados estavam com as lâmpadas dos poste queimadas, a chuva é um fator que colabora muito para isto, porem, a prefeitura já tinha solicitado matérias de reposição para iniciarem as trocas das mesmas. Agora nossa cidade que é linda pelo dia, também essa beleza pode ser admirável a noite.
















              


















 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...