quarta-feira, 30 de maio de 2018

CANTORA MARÍLIA MENDONÇA GRAVA VÍDEO E MANDA ALÔ PARA MAGALHÃES DE ALMEIDA




A contara Marília Mendonça, cantora e compositora da música sertaneja, gravou uma vídeo onde ela manda um alô para Mazé e para cidade de  Magalhães de Almeida. Mazé é filha da dona Didi bastantes conhecida em nossa cidade, e trabalha para a famosa cantora há muitos anos.
 
O vídeo logo viralizou nas redes sócias deixando os magalhense cheio de orgulho. A cantora é conhecida nacionalmente como " Rainha da Sofrência".
 

VEJA O VÍDEO
 



 
A primeira composição da artista que se tem notícia é da canção "Minha Herança", que foi gravada pela dupla sertaneja João Neto & Frederico dois anos depois de escrita, em 2009. Mesmo sendo menor de idade, Marília investiu na carreira de compositora, escrevendo mais canções do gênero. Nesse período, foi autora de canções de sucesso como "É com Ela que Eu Estou", de Cristiano Araújo", e de "Cuida Bem Dela" e "Até Você Voltar", de Henrique & Juliano.
Estreou como cantora em 2015, aos 20 anos, com a participação em duas músicas da dupla Henrique & Juliano: "A Flor e o Beija-Flor" e "Impasse". Logo em seguida, no mês de julho, Marília gravou o disco Marília Mendonça: Ao Vivo. Feito em um cenário com decoração simples e com garrafas de bebidas alcoólicas, o álbum foi lançado oficialmente em março de 2016.[4][8] Disponibilizado tanto nos formatos de CD e DVD pela gravadora Som Livre, recebeu aclamação positiva do público, alcançando o topo das paradas brasileiras iTunes Album Chart e TOP 20 Semanal ABPD. Entre as canções de destaque do disco, estão o single "Infiel" e a canção "Eu sei de Cor", a qual liderou a Brasil Hot 100 Airplay em 2016 por cinco semanas. "Infiel" tornou-se a quinta música mais executada nas rádios do Brasil naquele ano, além de já ter sido a segunda canção brasileira com mais visualizações no YouTube, atrás apenas de "Ai, Se Eu Te Pego", de Michel Teló.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...