quarta-feira, 30 de maio de 2018

URGENTE! POLÍCIAS DE LUZILÂNDIA CUMPRE MANDATO DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA SUSPEITO DE ESTUPRO VULNERÁVEL


Cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Única de Luzilândia pela prática do crime previsto no artigo. 217-A do Código Penal Brasileiro.

Na data de hoje (30/05/2018), policiais da Delegacia de Luzilândia deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de MANOEL ANTÔNIO COSTA NETO, pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Os crimes foram praticados no seio da própria família, pois o acusado é tio da vítima de apenas 11 anos de idade, que ainda foi acometida por doenças sexualmente transmissíveis em razão da violência sexual sofrida. 

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

FonteDP LUZILÂNDIA

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...