sábado, 30 de junho de 2018

AFOGAMENTO DE UM HOMEM É REGISTRADO NA PEDRA DO SAL


Durante uma pescaria, Aluísio Miranda Ferreira, 45 anos, morreu afogado na tarde de sexta-feira (29/06), em uma lagoa a quinhentos metros do clube do Militão, no povoado Pedra do Sal, em Parnaíba. Ele era morador de rua, um andarilho, e foi acolhido há alguns dias pelo pescador Júlio Clécio dos Santos da Silva. Ambos foram pescar e Aluísio acabou se afogando.

Foto: Folha de Parnaíba
No caso, Aluísio entrou na água sem que os demais colegas vissem e se afogou por conta de buracos no local. Os pescadores estavam a uma distância de duzentos metros e viram o homem se debatendo. Quando chegaram perto Aluísio já estava morto.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, comandada pelo subtenente Edivan Conrado, realizou buscas no local e conseguiu encontrar o corpo por volta das 18h. Segundo Conrado, havia buracos de cinco metros de profundidade, e o buraco com desníveis, onde se encontrava Aluísio Ferreira, tinha em torno de 250 metros quadrados e a lagoa era resultado do acúmulo de água das chuvas.
*Com informações Costa Norte

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...