sexta-feira, 29 de junho de 2018

TUTÓIA: HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS ACIDENTE

Hoje por volta  das 3:40h da tarde , aconteceu acidente entre um motociclista e uma Toyota. O ocorrido foi na MA 034 no Bairro Paxicá/Tutóia -MA. 


Segunda informações de um dos familiares do Diego que sofreu o acidente, ele ia em direção  a padaria da família que fica poucos metros do local do ocorrido, fez uma ultrapassagem e colediu de frente com a Toyota que vinha em sentido contrário. A vítima é sobrinho do Senhor Admir do Depósito de material de construção.

O Jovem foi encaminhado ao Hospital Municipal "Lucas Veras" de Tutóia, no entanto não tem os recursos necessários para o devido atendimento, de imediato foi encaminhado para um Hospital de Parnaíba-PI. A vítima teve fratura expostas no Joelho e uma pacanda na cabeça. Segundo a família, os médicos temem traumatismos cranianos. 

Fonte: Blog do Leandro Rocha

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...