Segundo informações oficias repassadas ao PORTAL ROMÉRIO CARVALHO, o Wallison Silva Araújo, vulgo "Zambeta", de 19 anos, suspeito de ter praticado um bárbaro crime na cidade Araioses - MA, no último domingo (24/06/18) neste momento está sendo linchado por populares revoltados pela crueldade que a vítima identificada por "Dodó" foi morto, o jovem levou mais de 30 violentas facadas.
Ainda com o informe, o suspeito estava escondido dentro de uma residência naquela cidade, moradores então localizaram a polícia ainda efetuou a prisão do mesmo, porém, o "Zambeta" foi tomado por populares e daí deu início ao linchamento.
Suspeito de assassinar uma pessoa com 17 facadas no último domingo, dia 24, o jovem Wallison Silva Araújo, 19 anos, vulgo Zambeta, foi localizado hoje no interior de uma casa por policiais militares. Cerca de 300 pessoas acompanharam os militares, tomaram na marra o rapaz das mãos dos policiais e espancaram até a morte. Confira nos vídeos abaixo:
RELEMBRE O CASO.
Por volta das 02h da madrugada deste domingo (24/06), uma briga envolvendo Wallison Silva Araújo, vulgo “Zambeta”, de 19 anos e um rapaz que, segundo informações preliminares, é conhecido como “Dodó”, identificado como neto de Antônio Sansão, culminou na morte de “Dodó”.
O motivo da desavença ainda é desconhecido, mas o estopim para o assassinato, segundo a Polícia Civil de Araioses, foi o fato de a namorada do suspeito ter sido atingida pela vítima durante o confronto. Então, por volta das 05h da manhã, Wallison desferiu vários golpes de arma branca contra a vítima, que morreu na hora.
Wallison já foi apreendido uma vez, quando ainda era menor, suspeito de assassinar a senhora Maria Ataíde em Araioses.
A Delegacia de Polícia Civil de Araioses está realizando as investigações necessárias para solucionar o caso. Segundo o delegado, Dr. Raphael Reis, a DPC já está em diligência para capturar o suspeito.