segunda-feira, 23 de julho de 2018

AGENTE DE SAÚDE DE ÁGUA DOCE MARANHÃO MORRE EM PARNAÍBA VÍTIMA DE ACIDENTE


Na tarde deste domingo(22.07) por volta das 17 horas aconteceu um grave acidente na estrada que da acesso da Lagoa do Portinho,na BR 343 em Parnaíba.

Segunda informações, à van ia em sentido Luiz Correia,quando o carro invadiu a entrada que dar acesso ao Portinho e colidiu os dois veículos,na van ia somente o condutor e no veiculo tinha 5 pessoas,onde veio a capotar na estrada,sendo que uma das vitima veio a óbito.



A vítima Ana Cristina Silva, 34 ano, que estava no carro Palio morreu no local do acidente, as outras vítimas foram encaminhadas para o hospital estatual Dirceu Arcoverde.



A equipe médica de urgência está no local (SAMU),guarnição da Policia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros estar para prestar socorro as vítimasAcidente grave na BR 343 na entrada que dá acesso a Lagoa Portinho em Parnaíba.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...