terça-feira, 24 de julho de 2018

Balneário viabilizado por Hildo Rocha vai gerar empregos e renda para trabalhadores de São Bernardo


O deputado federal Hildo Rocha visitou, no último final de semana, o Balneário Buriti, no município de São Bernardo. O prefeito João Igor destacou que a conclusão do empreendimento, financiado pelo governo federal, só foi possível graças à intervenção do deputado Hildo Rocha.

O prefeito lembrou que os recursos financeiros estavam perdidos porque a gestão anterior deixou de apresentar a documentação exigida pelo governo federal. “O prazo foi encerrado em 2015, mas, o deputado Hildo Rocha intermediou a reativação do convênio, junto ao Ministério do Turismo e mostrou ao ministro, e sua equipe, a importância dessa grande obra, para o nosso município”, destacou o prefeito.
João Igor destacou que o município tem o Santuário de São Bernardo e o balneário será mais um atrativo turístico que ajudará a gerar empregos e renda, no comércio informal. “O ministro do Turismo, Marx Beltrão, se sensibilizou e disponibilizou R$ 1 milhão e 700 mil para a construção do Balneário. Hoje, o deputado Hildo Rocha veio ver como ficou a obra”, declarou o prefeito.
O balneário tem pistas para caminhadas; áreas para lazer e práticas esportivas; restaurante; banheiros, e toda a infraestrutura necessária para receber a população local e turistas da região.
“Pude observar que a obra está perfeita, bem construída, com excelente acabamento. O prefeito João Igor e a população estão de parabéns por essa importante conquista”, destacou Hildo Rocha.

Com Informações Hildo Rocha 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...