segunda-feira, 23 de julho de 2018

EQUIPE MAGALHENSE DE FUTSAL PERDE DE GOLEADA NA ESTRÉIA DA COPA NORTE DE FUTSAL PRATA DA CASA



 Dois jogos abriram rodada pelo grupo F da Copa Norte de Futsal categoria “Prata da Casa” no último sábado, 21 de julho, na sede de Joaquim Pires. A seleção municipal estreou no campeonato com uma goleada sobre o Atlético Magalhense no Ginásio Poliesportivo Bernardo Costa Filho.
Considerado um dos maiores clássicos da região norte do Piauí e Maranhão, o jogo iniciou às 19h45. A seleção comanda pelo técnico Gerson Oliveira não tomou conhecimento do time maranhense e aplicou uma bela goleada de 6 a 2 sobre o seu rival. O destaque da partida foi o goleiro de Joaquim Pires Júnior Torres.

O outro jogo da rodada foi entre o time do R. Nova contra a seleção do Murici dos Portelas. Devido à grande rivalidade entre ambas as equipes, a Rua Nova venceu o seu adversário pelo placar um apertado de 6 a 5. O Rua Nova agora vai enfrentar a seleção municipal no dia 27 na sede Joaquimpirense.
A competição tem como objetivo apenas atletas residentes em suas respectivas cidades e contará a participação de 32 equipes divididos em oito grupos com quatro times. Os municípios sedes serão: Esperantina, Batalha, Nossa Senhora dos Remédios, Miguel Alves, Luzilândia, Joaquim Pires, Santa Quitéria e Valença.
Fonte: Portal r10

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...