quarta-feira, 18 de julho de 2018

PREFEITO DR. TADEU DE SOUSA RECEBE AS ILUSTRES PRESENÇAS DO DEP. FEDERAL HILDO ROCHA E DEP. ESTADUAL CÉSAR PIRES


Na noite da sexta - feira (13/07/18), segunda noite do Arraial Nossa Gente de Magalhães de Almeida, o Prefeito Tadeu de Jesus recebeu a ilustre presença do Deputado Estadual César Pires, Deputado Federal Hildo Rocha, do Prefeito João Igor, de São Bernardo, do Deputado Estadual Ismar Marques, do estado PIAUÍ, vereadores e lideranças políticas locais e regional, onde prestigiaram o maior evento cultural da região do baixo Parnaíba, uma idealização da prefeitura Municipal de Magalhães de Almeida e organização da secretaria Municipal de cultura e Turismo. 


As autoridades políticas se encantaram com a grandiosidade do evento e com a estrutura que cada ano surpreende os foliões e mais uma vez a ornamentação foi o carro chefe do sucesso do arraial, tudo feito por artistas locais e recursos na maioria das vezes com material reciclável. O Secretário Municipal de cultura e Turismo, Edivan Santos e sua equipe receberam muitos elogios por parte das lideranças políticas pelo belíssimo trabalho realizado e o resultado final, que encantou a todos que presenciaram o evento.

         

O Perfeito Dr. Tadeu de Sousa frisou que tudo foi feito com recursos próprios e não houve recursos por parte do governo do estado e não ficou debito aberto com ninguém. Ainda o prefeito ressaltou que este evento possibilita a criação de empregos temporários direto e indireto, o que gera renda e aquece a economia do município. 

         

No pátio várias apresentações culturais de toda a região abrilhantaram mais ainda o 22° Arraial Nossa Gente de Magalhães de Almeida, já no palco a cada noite duas bandas de forró a nível nacional faziam animou os foliões que lotaram a praça de evento.

     

Trabalho e respeito, são o que definem administração  do prefeito Dr. Tadeu de Sousa, pois não mede esforços para  administrar nossa Magalhães de Almeida, mesmo com uma forte crise financeira que alastrou pelo país, o Dr. Tadeu de Sousa tem feito muito pela nossa cidade e os magalhense são prova do que vivemos hoje, uma cidade limpa, iluminada e pagamento em dias, sem falar nossa infraestrutura, que é muito mais infrestuturada que outras cidades da região do baixo Parnaíba.


































Carlos Lima e Yuri Gomes - grandes comunicadores do rádio do norte piauiense.
   














Banda Limão com Mel





































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...