terça-feira, 17 de julho de 2018

SÃO BERNARDO! POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TENTA FURTAR ESTABELECIMENTO COMERCIAL


Policiais Militares da cidade de São Bernardo prenderam na madrugada deste domingo (15) Rafael Araújo Vieira, por tentativa de furto a estabelecimento comercial.



A equipe da Polícia Militar da cidade de São Bernardo recebeu a informação pela vítima que o elemento Rafael Araújo Vieira em companhia de um indivíduo conhecido por “Nego do Baixinho”, haviam arrombado o estabelecimento comercial de sua propriedade e que no momento do fato, o vigilante do lugar conseguiu surpreender a dupla impedindo-os de levar objetos do local e contendo um dos suspeitos.

De imediato, a guarnição policial deslocou-se ao local e fez a condução e apresentação do suspeito, juntamente com o material do furto (dois fardos de refrigerantes), na Delegacia de Polícia da cidade para a adoção das medidas judiciais legais.

Com Informações Blog 16° BPM de Chapadinha

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...