segunda-feira, 30 de julho de 2018

REALIZADO O II PASSEIO CICLÍSTICO DE SÃO BERNARDO Á SANTANA DO MARANHÃO


Foi realizado na manhã domingo (29/07/18), o segundo PASSEIO CICLÍSTICO com o percursor da cidade de São Bernardo á Santana do Maranhão. Antes de percorrerem mais de 30 km, os participantes foram servidos com um delicioso  um café da manhã.


Ao chegarem no Balneário Mirim em Santana do Maranhão, os ciclistas foram servidos com um belíssimo almoço, o que a de melhor do cardápio regional. O que não faltou foi diversão e lazer, pois o Balneário Mirim proporcionar tudo isso e muito mais.


O evento foi realizado por Eduardo quê  já é sucesso. Com o objetivo de incentivar a prática de esporte, o evento possibilita os participantes terem uma vida de mais qualidade e sem falar o contato com a natureza ao nosso redor.


Os empresários Eliseu Garcia e sua esposa Lucineide Portela, proprietários do Balneário Mirim, estiveram prestigiando e apoiando o evento.

  






































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...