segunda-feira, 30 de julho de 2018

Cachorro espera dono que morreu há 1 mês em porta de hospital no Piauí

Esse é um dos casos onde prova a amizade entre animais e homens. A situação vem acontecendo em frente ao Hospital Regional Chagas Rodrigues de Piripiri, município localizado á 159 km de Teresina.

Há um pouco mais de 1 mês, infelizmente, o dono do cachorro que você verá na foto logo abaixo acabou falecendo após ser internado instituição.  Dias depois, no entanto, o melhor amigo continuava lá, próximo ao portão, esperando o dono sair.
Cachorro espera por dono em porta de Hospital
Cachorro espera por dono em porta de Hospital
A situação comoveu os moradores de Piripiri. Enquanto permaneceu na porta do hospital, era alimentado por funcionários da instituição. Muito dócil, o cãozinho anima quando alguém se aproxima. Porém, não vivia bem acomodado, fora o risco que corria de ser atropelado por conta da avenida perto.
A história comovente teve um final feliz: uma fisioterapeuta, que notou o caso, Gabinha Porto, mobilizou pessoas. Muitos se comoveram e o animalzinho foi adotado e ganhou um novo nome: Fofinho.
Fonte: Piripiri Reporter

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...