quinta-feira, 30 de agosto de 2018

EM SÃO BERNARDO EM ALERTAR APÓS BOATOS DE QUE ASSALTANTES PERIGOSOS ESTAVAM NA CIDADE


Circulou em rede social (Whatsapp) a informação que a agência dos correios da cidade de São Bernardo / MA, teria sido assaltada  na manhã desta quarta - feira (29/08/18), mas não  aconteceu foi apenas boatos. Em seguida novamente outra especulação deixou os moradores, comerciantes e os policias atentos, foi a informação que estava dois elementos altamente perigosos nas proximidades do Banco do Brasil de São Bernardo para executarem um assalto, porém, foi apenas mais um alarme falso.

Os dois elementos da foto, são altamente perigosos e a SEIC (Superintendência Estadual de Investigação Criminais), estava monitorando os dois indivíduos que são fugitivos e os policiais de São Bernardo, Magalhães de Almeida e Santa Quitéria foram alertados para reforçarem a segurança nas agencias dos correios e agencias bancarias. Segundo informações repassadas para nossa redação, durante todo o dia de ontem (29/08/), os policiais a todo momento recebiam informações dos possíveis assaltantes na cidade de São Bernardo, a partir disso ficou o clima tenso na cidade e dai então as inverdades se espalharam rapidamente pela rede sócias.

Por ser final de mês e um período em quê são feitos pagamentos de funcionários público e aposentados, os assaltantes eles na maioria das vezes realizam suas ações justamente nestes período por conta das agencias bancarias estarem com os caixas abastecidos, outro informação, seria que uma ação contra carro forte na região poderia ocorrer, o sinal vermelho foi ligado e reforçada a segurança.  Apesar de toda essas correria ninguém. 


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...