quarta-feira, 22 de agosto de 2018

PRIMEIRO ENCONTRO MUNICIPALISTA É REALIZADO EM SÃO BERNARDO.

 

Aconteceu na manhã da terça - feira (21/08/18), o primeiro encontro municipalista realizado pela CNM – Confederação Nacional Município, no auditório da UFMA, em cidade de São Bernardo. O evento foi conduzido pelo presidente da CNM – Glaudenir Aroldi, e na ocasião marcou presença o Dep. Federal Hildo Rocha, prefeito João Igor, de São Bernardo/MA, vereadores, procurador do município, Joelse Costa e secretários municipais.

 

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) é uma organização independente, apartidária e sem fins lucrativos, fundada em 8 de fevereiro de 1980.
O objetivo maior da CNM é consolidar o movimento municipalista, fortalecer a autonomia dos Municípios e transformar nossa entidade em referência mundial na representação municipal, a partir de iniciativas políticas e técnicas que visem à excelência na gestão e à qualidade de vida da população.


Dr. Joelse Costa - Procurador do Município de São Bernardo -MA.


REPORTAGEM..




TRANSMISSÃO AO VIVO.







FOTOS...























































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...