quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Com medo do Ibope, coligação de Flávio Dino contesta pesquisa, mas TRE indefere pedido

A Coligação encabeçada por Flávio Dino pediu que a Justiça Eleitoral não permita a divulgação da pesquisa do Ibope, mas o TRE indeferiu o pedido através do juiz Alexandre Lopes de Abreu.

Para os comunistas, só valem as pesquisas contratadas pelos veículos de comunicação que devoram os recursos do Governo do Estado, como Exata, Datailha e Interpreta. Os resultados dos três institutos sempre favorecem largamento Flávio Dino.
Como o Ibope iniciou o trabalho de coleta desde o dia 17 e vai apresentar os resultados já amanhã, dia 23, a coligação bateu às portas da Justiça Eleitoral para impedir a divulgação do instituto contratado pelo Sistema Globo e suas afiliadas.
Porém, o TRE não acatou o pedido e amanhã teremos o resultado de um instituto diferente dos contratados pelos amigos de Flávio Dino. Os números serão apresentados no JMTV 2ª Edição, da TV Mirante.
O governador Flávio Dino já se antecipou nas redes sociais, espalhando que o Ibope nunca acertou no Maranhão, como mostra abaixo:
Fonte: Blog do Luis Cardoso

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...