domingo, 19 de agosto de 2018

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E TEM MÃO GOLPEADA DE FACÃO, NO POVOADO SANTA MARIA.




Uma tentativa de homicídio contra o lavrador Abidoral Ferreira dos Santos, 45 anos, foi registrado na noite de domingo (19/08/18), por volta 19:30hs, no povoado Santa Maria, município de  Belágua-Ma.


A guarnição foi informada de que Abidoral Ferreira dos Santos havia dado entrada no hospital apresentando  cortes de facão pelo corpo (mão e região frontal da cabeça). A guarnição de plantão foi até o hospital onde a vítima que relatou que por volta das 05:00h da manhã de domingo (19/08/18)  o acusado  conhecido por Raimundo Gato, residente no povoado Mata, município de Humberto de Campos, chegou em sua casa ameaçando-lhe de morte e de posse de um facão desferiu-lhe os referidos golpes. 

Para não morrer, a  vítima Abidoral Ferreira dos Santos, conseguiu com um pedaço de madeira golpear o Raimundo Gato e com o próprio facão  que o mesmo utilizou pra agredi-lo também deu dois golpes de facão no acusado. A vitima afirmou ainda que o pai do Raimundo Gato ateou fogo na casa  de Abidoral Ferreira dos Santos, queimando tudo que havia dentro, inclusive os documentos pessoais.

A  vítima foi encaminhado para o hospital de Urbano Santos e Raimundo Gato foi para o hospital de Humberto de Campos e em seguida encaminhado pra São Luis-Ma. 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...