quinta-feira, 30 de agosto de 2018

JOVENS RENDEM VIGIA E TRANCAM ALUNOS E PROFESSORES EM ESCOLAS




Uma escola no povoado Bom Gosto, na zona rural de Altos (a 40 km de Teresina), foi alvo de um arrastão realizado na tarde de ontem(28), por volta das 15h30. A Força Tática do 8º Batalhão foi acionada e encontrou professores e alunos trancados na escola. 
De acordo com os relatos, três suspeitos em uma motocicleta chegaram à escola, renderam o vigia e o motorista do ônibus escolar, levando alguns pertences dos mesmos e de um aluno. Eles teriam saído em direção ao povoado Santa Teresa, na zona rural de Teresina. 




“As guarnições se deslocaram para o povoado e no caminho, na localidade São João, fomos informados que os elementos teriam roubado uma motocicleta Titan, cor preta de um senhor e seguiram, em duas motocicletas, para o povoado Santa Teresa. Ao chegar no local, após colher informações com populares, fomos informados que os elementos teriam entrado em uma estrada vicinal em direção à localidade Mata Velha. Já na estrada da Mata Velha, em um determinado momento, a guarnição visualizou três elementos em duas motocicletas vindo em sentido contrário”, informou o capitão Fernandes do 8º BPM. 

A polícia informou ainda que os suspeitos tentaram fugir ao perceberem a presença dos militares, mas caíram das motos e foram pegos. Entre eles, um adolescente de 16 anos e dois jovens identificados como Alisson Pereira da Silva, vulgo FonFon, 23 anos e Elton Jhow Carvalho da Silva, vulgo Piu-Piu de 18 anos. 

“Com os mesmos, encontramos a motocicleta roubada, celulares, carteira e uma arma de fogo calibre. 32 com seis munições intactas, além da motocicleta utilizada no assalto”, acrescentou o capitão da PM. 

Os suspeitos, as vítimas e produtos do roubo foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.

Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...