sábado, 25 de agosto de 2018

MICRO - ÔNIBUS QUE LEVAVA WASHINGTON BRASILEIRO É ALVO DE ASSALTANTES E VÍTIMAS RELATAM MOMENTOS DE TERROR NA ZONA RURAL DE MAGALHÃES DE ALMEIDA.

Imagem Ilustrativa.

Segundo informações repassadas ao Portal Romério Carvalho,  o micro-ônibus quê transportava os músicos e o cantor Washington Brasileiro, foi  alvo de assaltantes na noite desta sexta - feira (24/08/18), na zona rural de Magalhães de Almeida. 


O cantor estava cumprindo sua agenda de show no povoado Baixa da Eguá, município de Magalhães de Almeida, quando o veículo estava retornando já nas proximidade do povoado Custódio Lima, dois homens em uma motocicleta e um armado com revolver, tocaram terror dentro do veiculo. 

Segundo uma das vítimas, os assaltantes eram violentos e a todo momento um dos assaltantes dava ordem para atirar contra uma das vítimas; " Atira logo nesse vagabundo", mas deu um soco na barriga e uma coronhada na cabeça e as agressões não acabou por aí, um dançarino foi atingido com um capacete na cabeça e desmaiou vindo acordar alguns minutos depois e fugiram levarando vários aparelhos de celulares.

Ainda com as informações, a ação durou cerca de 15 minutos, mas quem estava lá relatou que foram 15 minutos de muito terror. O micro - ônibus foi alugado para trazer a equipe de São Bernardo, onde estavam hospedados, até o show por conta de uma ponte não suportar o peso do ônibus do cantor.   

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...