sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Pesquisa Ibope aponta queda de Flávio Dino e segundo turno na eleição


Flávio Dino diminui vantagem em cima de Roseana Sarney
Flávio Dino diminui vantagem em cima de Roseana Sarney
O resultado da pesquisa Ibope divulgado ontem, dia 23, na TV Mirante, desarmou os canhões do Palácio dos Leões e deixou o governador Flávio Dino (PCdoB) em alerta.

Os números apontaram uma queda drástica Flávio e revelaram que a cada 10 eleitores ele só tem 4 e ainda está caindo. O comunista caiu 20% na intenção de votos, isso porque venceu com 63% as eleições de 2014 e hoje está com 43% dos votos.
A ex-governadora e candidata Roseana Sarney pontou 34% da intenção de votos, em seguida os demais candidatos Maura Jorge e Roberto Rocha apareceram com 3% cada um. Os votos brancos e nulos somaram 8% e não sabe ou não respondeu 7%.
O Ibope serviu para revelar o real cenário da corrida eleitoral ao Governo do Maranhão e mostrou que, somando os votos da oposição, já se tem um cenário de segundo turno fechado e com Flávio Dino em queda.
A pesquisa ouviu 1008 eleitores maranhenses, entre os dias 17 e 23 de agosto. O registro foi feito na Justiça Eleitoral sob o número MA-00502/2018 e a margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança, de 95%.

Fonte: Blog Luís Pablo

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...