sexta-feira, 31 de agosto de 2018

SÃO BERNARDO! CORIOLANO ALMEIDA TEM PRESTAÇÕES CONTAS REPROVADAS E FICA INELEGÍVEL


Resultado de imagem para Coriolano Almeida

As contas da gestão do Sr. Coriolano Almeida, referente ao ano de 2007, que teve acordão do TCE pela rejeição, foi reprovada nesta sexta - feira (31/08/18) pela Câmara Municipal de Vereadores de São Bernardo/M, com o placar de 5 x 5.

Para rejeição do relatório do TCE que pugnou pela desaprovação das contas do gestor Coriolano Almeida, ele precisaria dos votos de 2/3 dos componentes da Câmara, ou seja, de no mínimo 8 votos. Todavia, como a Câmara estava composta de apenas 10 vereadores pelo afastamento da Vereadora Vanessa, o ex-gestor precisaria ter no mínimo 7 votos, ocorre que o placar foi desfavorável a ele, uma vez que o placar foi 5 x 5.

Para o Portal Romério Carvalho, o Procurador do Município, Dr. Joelsi Costa, disse; "Ele (Coriolano) está mais uma vez inelegível pela lei da ficha limpa e não poderá disputar as próximas eleições".


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...