sábado, 25 de agosto de 2018

Tragédia: casa pega fogo e duas irmãs bebês morreram carbonizadas no Litoral do Maranhão

O fato triste aconteceu ontem à noite, sexta-feira, por volta das 20h, no bairro conhecido por Agrovilinha, na cidade de Central. Quando a casa foi tomada pelas chamas, duas bebês estavam dormindo e morreram carbonizadas.

Na imagem acima, divulgada pelo Blog do Cláudio Mendes, é possível observar o estrago causado pelo fogo, que ainda não não se tem conhecimento das causas.
O pior de tudo foi que a polícia constatou que não havia nenhuma pessoa adulta na hora do incêndio, como relata o blogueiro Cláudio Mendes. Segundo ele, as irmãs foram identificadas como Sollara Soares Ferreira e Sofia Soares Ferreira. Elas são filhas de Dayane Soares de Almeida e João Batista Ferreira Júnior.

Pais de irmãs que morreram carbonizadas no MA irão responder por crime de abandono


O casal havia saído para uma festa e deixou duas belas crianças gêmeas de 1 ano sob os cuidados de uma menor de oito anos, quando eles voltaram, a casa estava destruída pelo fogo e as filhas carbonizadas.
De acordo com informações do Blog do Vandoval Rodrigues, João Batista Ferreira Júnior e Dayane Soares de Almeida (foto acima), pais das pequenas, estavam se divertindo enquanto as chamas destruíam o lar e as filhas. A menor de oito anos conseguiu escapar.
O casal permanece abalado, amparado por parentes e vizinhos. Os dois responderão a crime de abandono de incapaz. O incêndio, conforme a polícia, teria sido causado por uma pane em um ventilador.
O incêndio ocorreu no bairro Agrovilinha, em Central do Maranhão, por volta das 20h e quando os policiais chegaram as gêmeas estavam carbonizadas.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...