quarta-feira, 26 de setembro de 2018

A jovem Thalia Almeida de 19 anos está precisando de ajuda para arcar com seu tratamento.

Meu nome é Thalia Almeida, tenho 19 anos. Estou com um problema na coluna chamada  "Escoliose", e tenho que fazer vários exames, um deles é a ressonância magnética e a tomografia. Além desses exames tenho que seguir com meu tratamento, meus remédios pra coluna, meus exames e meu tratamento são muito caro. E eu não tento condições o suficiente pra arcar com tudo isto; por isto estou precisando da ajuda de todos, preciso de dinheiro pra poder fazer tudo isso. Não é fácil lidar com uma doença que você sabe que  não tem cura.


Amigos leitores, essa é uma mensagem de uma pessoa que está precisando muito de ajuda, ela entrou em contato com o blog e nós estamos transmitindo com a esperança que alguém possa tá ajudando essa jovem que tem apenas 19 anos, uma vida toda pela frente.  O tratamento  dela é muito caro e ela está sem recursos necessários para continuar, por isso ela está precisando de sua ajuda. 
Por favor se você pode tá ajudando essa moça, entra em contato com ela.

Compartilhe essa matéria e assim também vai está ajudando.

 Contato via Whatsapp:
(98) 988073103- falar com Thalia Almeida


Fonte : Blog Leandro Rocha

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...