domingo, 23 de setembro de 2018

GRANDE CARREATA EM APOIO A BOLSONARO PRESIDENTE É REALIZADO EM SÃO BERNARDO


Foi realizado na tarde do sábado (22/09/18), em São Bernardo -MA, uma grande carreata em apoio ao candidato a presidente Jair Bolsonaro 17. A concentração foi na Av. Custodio de Almeida Lima, de onde uma grande fila de  carros e motocicletas saíram em carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade até a praça de eventos.  



Segundos os organizadores, o evento não teve doação de gasolina para os participantes, prática  bem comum neste período político, todos que estavam ali voluntariamente para demostra seu apoio ao futuro presidente do país. Os participantes usavam camisas personalizadas com a caricatura de Jair Bolsonaro, bandeiras do Brasil e apitos.



O ato reiunou jovem, crianças, idosos, adolescentes e varias famílias e ao mesmo tempo em Magalhães de Almeida estava acontecendo também uma carreata em apoio ao Jair Bolsonaro presidente.




















































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...