sábado, 22 de setembro de 2018

MAGALHÃES DE ALMEIDA PAROU PARA RECEBER A CANDIDATA A GOVERNADORA ROSEANA SARNEY


      

A cidade de Magalhães de Almeida/MA, parou para receber a candidata a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (MDB), na tarde da quinta - feira (20/09/18). A Guerreira do Povo, como é carinhosamente chamada, veio acompanhada do Senador Edison Lobão e o candidato ao Senado Sarney Filho, que foram recepcionados pelo Prefeito Dr. Tadeu de Jesus, líder político Neto Carvalho, Dep. Federal Hildo Rocha, Dep. Estadual César Pires, vereadores, lideranças políticas regionais e uma grande multidão que queria ver e registra a presença da futura governadora do estado. 


Uma multidão já mais vista na história da política em Magalhães de Almeida, saíram do posto Triângulo em caminhada acompanhada de vários carros e motocicletas que percorreram as principais avenidas da cidade até o palco montado em frente o mercado municipal neste município.


O Prefeito Dr. Tadeu de Jesus, disse que o governador cortou a verba da saúde, quando Roseana era governadora, o município de Magalhães de Almeida, recebia do estado o valor 300 mil reais para manter o hospital funcionando, já na administração do governo comunista esse repasse foi reduzido para 30 mil reais e que estaria há oito meses sem receber. O prefeito ainda ressaltou que os municípios do Maranhão foram beneficiados com uma ambulância e por não ser apoiador do governo, Magalhães de Almeida, ficou de fora e não recebeu a ambulância.

 

O líder Político Neto Carvalho, por sua vez destacou as inúmeras obras feitas pela Roseana Sarney, quando foi governadora. Neto Carvalho bastantes emocionado, lembrou dos programas viva luz, viva água e viva leite, estes foram extinto pelo governador que ainda aproveitou para aumentar os impostos e a conta de luz, além de que pais de famílias tiveram suas motocicletas apreendidas e nunca mais puderam recuperá - los. 




















A candidata a governadora Roseana Sarney, mostrou através de seus discurso que está mais do que nunca preparada para volta a governar o estado do Maranhão. Aproveitou o momento para dizer de sua felicidade por ter recebido tão carinhosamente pelo povo maranhense e ainda relembrou de seus programas sócias e quando assumir seu governo implantará o programa primeiro emprego, cadeira digital e o viva gás, estes serão programas que iram beneficiar os maranhenses mais carentes, coisas que o atual governador nunca fez. A Guerreira ainda destacou que seu adversário não teve coragem de vim até Magalhães de Almeida, porque, não existem nenhuma obra sua aqui frisou a futura governadora que durante seu discurso era bastantes aplaudida, sinal de sua aceitação em nossa cidade.    


Após o termino do comício em Magalhães de Almeida, a candidata Roseana Sarney, se dirigiu para a cidade de São Bernardo, onde o Prefeito Dr. João Igor de Carvalho, Vereadores, lideranças políticas da região e uma multidão recepcionaram a Guerreira e saíram em passeata até o palanque montado em frente à igreja matriz daquele município.



DISCURSO DE ROSEANA SARNEY 




Discurso do Prefeito Dr. Tadeu de Sousa




Discurso do Líder Político Neto Carvalho 


























































































































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...