sábado, 20 de outubro de 2018

ATENÇÃO! NOVOS BOATOS SOBRE O CARRO PRETO QUE PERSEGUE CRIANÇAS PREOCUPA MORADORES

Relatos de um suposto carro preto que persegue crianças no Maranhão tem preocupado moradores Alto Alegre do Maranhão e demais municípios da região. Moradores tem relatado nas redes sociais o surgimento de um veículo de modelo não identificado na cor preta que estaria circulando a região em busca de crianças.


Aúdios tem circulado no WhatsApp com relatos do suposto veículo preto perseguindo crianças na cidade de Alto Alegre do Maranhão o que tem deixado os moradores principalmente os que tem filhos pequenos assustados.
Uma moradora do Bairro Tereza Murad em Alto Alegre do Maranhão enviou um áudio em um grupo de whatssap da cidada, ao qual ela descreve a participação de um homem e de uma mulher supostamente disfarçandos observando crianças na rua. A testemunha diz ainda que o carro “preto”seguia bem devagarinho circulando nas imediações do hospital geral da cidade na noite de ontem (19) por volta das 22:hs. Em audio, com uma Voz assustada e em clima de pânico ela faz um apelo aos pais que tenham cuidados com seus filhos. 
Há  também um outro relato parecido que aconteceu em São Mateus na madrugada de quinta-feira (18), moradores teriam visto um veículo de cor “preto” circulando pela ruas da cidade de forma suspeita.
Em vários grupos de whatssap ha também relatos de moradores da cidade de Bacabal, Peritoró e Coroatá, que ja viram o tal “carro preto” circulando pelas ruas em altitudes suspeita nas madrugadas.

Fonte: Blog do Garreto 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...