sexta-feira, 26 de outubro de 2018

DOIS JOVENS BEBEM VENENO APÓS CONFUNDI COM CACHAÇA E MORREM NO PIAUÍ


Dois jovens identificados como José Gomes de Sousa, 21 anos, e Alisson Passos da Silva Borges, 24 anos, morreram na manhã desta sexta-feira (26) após ingerirem veneno, acreditando se tratar de cachaça. O fato foi registrado no município de Arraial, distante 215 km de Teresina.

De acordo com o delegado Bruno Ursulino, responsável pela Delegacia Regional de Floriano, o foto chegou ao conhecimento da Polícia Civil, por volta de 10h, através da Polícia Militar. “Eu tive um contato com o comandante do GPM da cidade e tudo leva a crer que foi morte acidental. O pessoal estava cobrindo uma casa e no interior tem-se o costume de fazer isso tomando uma cachaça. E, por infelicidade, entre uma e outra, confundiram um litro de cachaça com um litro de veneno”, explicou o delegado.
Logo depois, José e Wallisson passaram a se sentir mal e foram encaminhados para o hospital, mas não resistiram aos efeitos e morreram. “Eu pedi para que os familiares pegassem o laudo do médico, com o atestado de óbito, e se encaminhassem até a delegacia para que a gente pudesse estar apurando eventual culpa de alguma pessoa, que possa ter colocado esse veneno lá, mas tudo leva a crer que foi acidental”, acrescentou.
Com informações GP1

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...