quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Imagens fortissimas: Homem é assassinado com várias facadas ao tentar ajudar um doente mental

17/10/2018 13:51 em Notícias
Um homem identificado como Salviano Alves de Brito, foi brutalmente assassinado com várias facadas desferida por um outro homem identificado como José Dilson, vulgo Dilson.

O crime aconteceu por volta das 8h, em frente à estátua de Euclydes da Cunha(BAHIA). Foram várias facadas, em um gesto de brutalidade do agressor contra a vítima caída no meio da avenida, certamente já sem vida.
A motivação do crime é desconhecida. Sabe-se apenas que o assassino tem transtorno mental, sofria de depressão e estaria desaparecido de sua localidade há alguns dias. Vítima e assassino residiam na zona rural de Monte Santo.
 
Segundo informações de populares, o senhor Salviano Brito estava em Euclides da Cunha para ajudar familiares a encontrarem-no e seguia a informação sobre onde localizaria José Dilson. E foi na calçada da Avenida Ruy Barbosa que Salviano localizou José Dilson e teria dito que o ajudaria a retornar para casa, porque seus parentes o procuravam há dias, em várias localidades, porém sem êxito até então. O que se sabe a partir disso é que José Dilson recusou-se retornar, e com uma faca teria dado uma série de golpes no corpo de Salviano que caiu no meio da avenida todo ensanguentado. 
A frieza do assassinado perdurou até a prisão; que ficou sempre próximo ao corpo e em intervalos se aproximava ainda mais e desferia nova sequência de facadas. 
 
A Polícia Militar foi acionada e em instantes uma guarnição chegou ao local, efetuou a prisão em flagrante do assassino, que por todo tempo segurava a faca, e conduziu-o para a Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha.
 
Fonte: Euclidesdacunha.com

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...