quarta-feira, 31 de outubro de 2018

MORRE NA UTI DO HEDA O BERNARDENSE "COCADA" VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO ENTRE MAGALHÃES DE ALMEIDA E SÃO BERNARDO.




Faleceu na tarde desta quarta- feira (31/10/18) na UTI do HEDA, hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba -PI, Francisco Juvenildo Pinto Nascimento, de 32 anos de idade, conhecido popularmente  por "Cocada", da cidade de São Bernardo/MA, que estava na UTI desde do dia (20/10/18), após sofrer um grave acidente de moto na MA - 034, quando retornava de uma festa na cidade de Magalhães de Almeida -MA.

"Cocada" estava acompanhado com uma amiga quando um dos pneus da motocicleta estourou e os dois caíram violentamente na via, o "Cocada" bateu fortemente a cabeça no asfalto causando sagramentos pelos ouvidos e devido seu estado de saúde ser delicado, foi levado para o HEDA onde veio a óbito.

O corpo esta previsto para chegar ás 22;00hs de hoje e o velório acontecerá na Rua Manoel Jesuíno da Silva, nº 1151, em São Bernardo -MA.



Em nome do titular do Portal Romério Carvalho, expresso meus sinceros sentimentos de condolências e que Deus eterno conforte a todos.






Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...