terça-feira, 23 de outubro de 2018

PELA PRIMEIRA VEZ EQUIPE ATLÉTICO MAGALHENSE PARTICIPARÁ DA COPA NORTE DE FUTSAL 2019 CATEGORIA PRINCIPAL


A equipe de Futsal Atlético Magalhense, comandada pelo desportista Júnior Sousa, confirmou a participação pela primeira vez de sua equipe na competição da Copa Norte de Futsal 2019, que acontecerá em janeiro na cidade de Esperantina -PI. A confirmação foi divulgada na tarde desta quarta -feira (23/10/18), pelo organizador Chaguinha Magalhães em sua conta no Facebook.


"Magalhães de Almeida é a  futura Capital Maranhense do Futsal, Só aguardando a inauguração do seu Ginásio Poliesportivo para este sonho virar realidade" frisou Chaguinha Magalhães.



A equipe do Atlético Magalhense conta com o jovem talentoso Elvis, a maior revelação de todos os tempos do futsal magalhense. Agora só desejar sucesso nesta jornada a equipe. 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...