quarta-feira, 31 de outubro de 2018

URGENTE! AGÊNCIA BANCARIA DO BRADESCO DE PAULINO NEVES É ALVO DE ASSALTANTES FORTEMENTE ARMADOS


Homens fortemente armados assaltaram um agência bancaria do Bradesco da cidade de Paulinho Neves, á 197 km da capital do estado, na madrugada desta quarta – feira (31/10/18), por volta de 01hs.



O bando de uso de armas de forte calibre chegaram efetuando vários disparos contra a delegacia e a viatura da polícia militar que ficaram com as macas de tiros, uma forma de intimida os polícia que geralmente em cidade do interior do estado o contingente de PMs são pequenos na maioria das vezes são dois polícias por plantão que não tem nem condições de enfrentar uma quadrilha de bandidos que passam de até 10 integrantes.


Para concluir a ação os assaltantes usaram de explosivos que tiverem êxito, pois as dinamites não explodiram e por conta desse imprevisto, o bando fugiram sem levar nenhum dinheiro.








Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...