terça-feira, 27 de novembro de 2018

Casal é preso em Araioses suspeito de tráfico de drogas



Francisco Sávio da Silva, o Negão de 33 anos, e Ana Beatriz Sousa Passo, a Bia de 20 anos, foram presos neste domingo (25) em Araioses, a 409 quilômetros da capital maranhense, suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de corrupção de menores.

A prisão da dupla aconteceu no povoado João Peres, a 6 quilômetros da sede da cidade. No local também foi apreendido um adolescente de 15 anos, suspeito de participação no crimes. O casal já vinha sendo monitorado pela Polícia Civil, sob comando do delegado Raphael Reis, e pelo 16º Destacamento da Polícia Militar de Araioses desde que o maior traficante da localidade foi preso, na semana passada. Havia indícios de que a dupla tentava assumir o tráfico na região.
No local foi apreendida grande quantidade de droga do tipo crack, além de eletrodomésticos que indicavam o enriquecimento com a renda do tráfico. Foram também autuados dois usuários que adquiriam drogas no local no momento da prisão. Os dois foram transferidos para a Unidade Prisional de Ressocialização de Tutoia, onde permanecerão à disposição da justiça.
Com Informações do MA10

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...