quarta-feira, 21 de novembro de 2018

EM ARAIOSES SUPLENTE ASSUME PELA TERCEIRA VEZ VAGA DE VEREADORES QUE MORREM ANTES DE TERMINAREM OS MANDADOS

O suplente de vereador, Assis (PR) pode até não ter pacto com o futi, mas é um homem de bastante sorte e sempre assume com a morte de um vereador titular que acaba morrendo antes de encerrar o mandato.

Assis já vai agora para o terceiro mandato com a morte na madrugada de hoje, quarta-feira, dia 20, do presidente da Câmara Municipal de Araioses, o jovem Elson, 26 anos, que sofreu um acidente automobilístico em Parnaíba, no Piauí.
Parece anormal, mas três vereadores morreram em legislaturas diferentes quando Assis estava na primeira suplência. O primeiro a ceder a vaga através da morte foi o vereador Toquinho em 2000. O segundo foi Gentil Lima que morreu em 2010.
Na cidade o comentário é que na próxima eleição de 2020 muitos irão ajudar Assis a ganhar a eleição para não ficar na primeira suplência. Afinal, ninguém quer ser futuro defunto.
Com Informações do Blog Luís Cardoso

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...