sexta-feira, 23 de novembro de 2018

EM BREJO MÃE É SUSPEITA DE TENTA MATAR AS FILHAS GÊMEAS COM MÃO DE PILÃO


Uma mãe que não teve seu nome identificado residente no bairro Barreiro na cidade Brejo do Maranhão, na manhã desta sexta - feira (23/11/18), tentou tira a vida de duas filhas gêmeas usando uma mão de pilão, instrumento usada para pila grãos.


Segundo informações, a mãe que sofre de depressão só não matou as filhas por conta de pedreiros que trabalhavam perto da residência e de imediato impediram uma tragédia acontece. As crianças gravemente feridas foram levadas para hospital regional em Chapadinha, mas como era grave, as gêmeas foram transferida de helicóptero para a São Luís, onde foram submetidas a cirugias para resconstiur o crânio de uma das criancas devido às agressões físicas.

O último boletim médico diz que as gêmeas estão respondendo bem os tramentos apesar da gravidade dos ferimentos. A mãe suspeita de prática tamanha maldade, foi amarrada com cordas em uma cadeira para que as medidas fossem tomadas.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...