terça-feira, 27 de novembro de 2018

PREFEITO DR. TADEU VISITA PONTE QUE FOI QUEIMADA POR VÂNDALOS E DIZ; "Eles destroem. Nós construímos."


A população de Magalhães de Almeida sofre com atos de vandalismo praticados por quem se opõe ao atual prefeito. Essas ações só prejudicam a vida do povo que sofre indignado por não poder se deslocar de um povoado a outros. Nesta terça-feira, tocaram fogo na ponte que dá acesso ao povoado Trincheiras. Atitudes como essa revelam a falta de visão e a falta de humanidade dos maus feitores, pois não percebem que não se pode deixar que questões político partidárias se sobreponham aos interesses coletivos.  


Procurado por nossa reportagem, o prefeito de Magalhães vem, publicamente, repudiar quaisquer atitudes de vandalismo contra a prefeitura, tendo em vista que zela pelo respeito, segurança e a harmonia, até mesmo a seus oposicionistas. O mesmo ressalta que essas atitudes não vão impedi-lo de cumprir com seus deveres. “Reconstruiremos a ponte, garantindo acessibilidade à população local. Não seremos vencidos por aqueles que se satisfazem com a destruição. Apuraremos os fatos a fim de responsabilizar os autores desse crime e de posteriores que, eventualmente, possam ocorrer. A obra está em execução que demanda um tempo de espera por conta das questões burocráticas. A empresa responsável assumiu que nos entregará em tempo hábil a fim de proporcionar maiores condições aos moradores e àqueles que necessitam desse acesso”. 


Especula-se que as acusações inverídicas contra o prefeito e sem nenhuma prova, que já foram decidas judicialmente, dando causa ganha ao prefeito, sejam, talvez, a causa desses atos de vandalismos tão repugnados. Oportuno evidenciar que a população é a maior prejudicada.



Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...