terça-feira, 20 de novembro de 2018

TRAGÉDIA; VEREADOR DE ARAIOSES MORRE EM ACIDENTE DE CARRO EM PARNAÍBA -PI


Na madrugada desta terça-feira, 20, um grave acidente na Avenida Princesa Isabel no bairro Nova Parnaíba, tirou a vida do vereador e presidente da câmara da municipal de Araioses-Ma. Elson Nascimento Coutinho Silva, 26, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para retirar o corpo do vereador que ficou preso às ferragens.
Um mototaxista disse à Polícia que Elson provavelmente participava de um racha com uma Caminhonete tipo Hilux “eu estava no posto de gasolina quando ele passou em alta velocidade tentando ultrapassar a caminhonete, quando minutos depois faltou energia”, disse a testemunha.

O acidente ocorreu por volta de 2h20 desta terça-feira. O carro conduzido pelo vereador, um Toyota/Corola de placas OUB 2659 Parnaíba-PI, ficou completamente destruído.

Elson seguia sentido Guarita, quando perdeu o controle da direção e bateu contra uma mureta de proteção e um poste de iluminação, capotou e parou a metros do local da colisão com os obstáculos.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia técnica. O corpo da vítima foi liberado pela perícia e em seguida removido para o Posto Avançado do IML. As informações são do Blog do Pessoa.

Por Gleitowney Miranda e Blog do Pessoa

Blog do Pessoa






Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...