quarta-feira, 28 de novembro de 2018

URGENTE! Agente penitenciário é baleado por engano por policiais, entre Bacabal e Lago da Pedra

Um agente penitenciário da cidade de Pedreiras/MA, identificado como Gláuber, que também trabalha como contador, para um empresário em Lago da Pedra, foi baleado por policiais à paisana, na tarde desta quarta, na estrada entre Bacabal e Lago da Pedra. 

De acordo com os relatos, Gláuber estava indo de Bacabal, sentido Lago da Pedra, quando surgiu na estrada uma picape Amaroc descaracterizada, com quatro policiais fortemente armados.

Os policiais pediram parada a Gláuber, que, por medo de tratar-se dos bandidos que assaltaram o BB de Bacabal, não atendeu de imediato, mas parou mais adiante e saiu correndo do carro. Os policiais, por sua vez, pensando ser algum dos assaltantes, metralharam o carro de Glauber, que também acabou sendo alvejado.

Somente depois de ferido é que o agente se identificou e os policiais também se identificaram. A vítima foi levada ao Hospital Serra de Castro, em Lago da Pedra, onde foi prontamente atendido e liberado em seguida.

Assaltante preso, tiros e tensão próximo a uma escola

Ainda nas proximidades do local onde o agente foi baleado, na entrada do povoado Encruzilhada do Zé Mário, a polícia conseguiu prender um dos assaltantes da agência do BB de Bacabal.

Polícia escolta assaltante na emergência do hospital de Lago da Pedra.
Ao ser localizado pelos policiais, os bandido tentou entrar em uma escola da localidade, mas como as portas estavam fechadas, ele acabou tentando se esconder atrás da escola. Segundo relatos de moradores, houve muitos tiros. O assaltante acabou sendo baleado, capturado e levado para um hospital de Lago da Pedra.


Blog William Fernandes

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...