segunda-feira, 26 de novembro de 2018

VEJA COMO FOI A SEGUNDA NOITE DO 27ª COMADEMA NA PRAÇA DE EVENTOS EM MAGALHÃES DE ALMEIDA




Na noite de domingo (25/11/18), a praça de eventos na Avenida Getúlio Vargas, em Magalhães de Almeida, foi um palco para segunda noite do 27º COMADEMA (Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus em Magalhães de Almeida - MA). O evento que acontece anualmente do dia 22 a 26/ de novembro reuni várias caravanas, pregadores e cantores de outras cidades juntos em um só proposito de ganhar vidas para o reino de Deus.


A grande festas teve apresentações de jogral e gestos, nos louvores grupo da Assembleia de Deus da cidade de Joaquim Pires, Banda BE e Orquestra Som de Júbilo de Magalhães de Almeida e participação do cantor Mohabe Branco e banda, de Coelho Neto –MA. A palavra de Deus foi ministrada pelo pregador Spurgeon Costa Damasceno, da cidade de Viana –MA.  



A frente dos trabalhos estar o pastor presidente da Assembleia de Deus de Magalhães de Almeida, Melks de Oliveira, na ocasião estavam presente demais pastores e a deputada estadual eleita Mical Damasceno. 



O encerramento acontecerá ás 19hrs de hoje  (segunda - feira  26), no templo central em Magalhães de Almeida.











Pregador - Spurgeon Costa Damasceno












Pregador - Spurgeon Costa Damasceno






Cantor Mohabe Branco



















































Adicionar legenda




























































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...