quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Gêmeos se casam porque pais acreditam que eles 'formaram casal'

Guitar e Kiwi  (Crédito: Reprodução)


Gêmeos de 6 anos se casaram em cerimônia budista na Tailândia porque os pais acreditam que os filhos formaram um casal em vidas passadas, contou reportagem do "Daily Mail".


Guitar e Kiwi se uniram em um evento religioso luxuoso para os padrões locias. Segundo a crença de alguns budistas, quando nascem gêmeos dos dois sexos é porque eles foram casados em vidas passadas, mas ainda têm questões para resolver. Por isso, os gêmeos precisam se casar ainda na infância para acertar as diferenças o quanto antes e poder ter uma vida próspera e saudável.

"Devemos arranjar o casamento dos gêmeos como uma solução para as questões que ficaram pendentes antes de eles reencanarem", disse o pai, Amornsan Sunthorn Malirat.
A união foi selada com um beijo na bochecha de Kiwi.

"Eles foram tão fofos durante o casamento. Serão melhores amigos pelo resto da vida", relatou a mãe, Phacharaporn. O casamento não tem qualquer base legal. Guitar e Kiwi tampouco estão proibidos de se casar com outras pessoas.

Fonte:MEIO NORTE


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...