quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Ex-governador morto no meio da rua foi assassinado por ex-funcionário


O homem que assassinou com um tiro no pescoço o ex-governador confessou que teria uma rixa trabalhista com o antigo patrão e, por isso, o matou hoje no meio da rua.


Marco Venício Moreira de Andrade, 66, confessou que matou o ex-governador Gerson Camata, com quem trabalhava como assessor. O crime ocorreu numa rua da Praia do Canto. Ele se aproximou do ex-governador e deu um tiro no pescoço. Camata morreu no local.

O matador disse em depoimento que odiava o ex-governador por ter perdido uma questão trabalhista contra o ex-patrão.  Revelou que foi assessor do político no Senado Federal, mas era obrigado a ficar com apenas parte do salário e entrega o restante para Camata.  E que o ex-governador recebia propinas de construtoras.


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...