sábado, 22 de dezembro de 2018

Jovem sofre traumatismo craniano após colidir motocicleta em cachorro em Cocal -PI

 (Crédito: Reprodução)
No fim da noite desta sexta-feira (21), um jovem de 23 anos identificado como Lucas Cardoso Vieira, ficou em estado e com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) depois de colidir sua motocicleta que conduzia em uma cadela. A colisão ocorreu no centro de Cocal, município da região Norte do Piauí.  Lucas é residente na localidade Juazeiro, zona rural de Cocal. 

 (Crédito: Reprodução)

Na ocasião, ele trafegava em uma motocicleta de modelo Honda Biz 100, ano/modelo 2005, de cor vermelha, quando colidiu no animal.  Com o forte impacto, o motociclista que estava sem capacete sofreu uma violenta pancada na cabeça, ficando inconsciente e apresentado inchaço no rosto, dentes quebrados e suspeita de fratura no nariz. 


O Dr. Cristiano Brito, que esteve no local do acidente e juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), realizou os procedimentos de primeiros socorros e acionou uma ambulância de suporte avançada para resgatar a vitima no trajeto em direção a Parnaíba, no litoral do Piauí. 






Meio Norte

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...