sábado, 22 de dezembro de 2018

Blog do Sampagode realiza Confraternização e entrega troféu “ Melhores do Ano”


Em noite de muita festa o Blog do Sampagode reuniu empresários, políticos e autoridades que durante o ano de 2018 fizeram a diferença. A tradicional Confraternização do Blog do Sampagode aconteceu na ultima sexta-feira ( 21 ) na churrascaria Lelê Grill.

Os homenageados receberam um troféu pelo destaque que tiveram durante o ano.
A animação musical ficou por conta do cantor Paulinho Magalhães.
Durante a Confraternização foi realizado sorteio com entrega de brindes das empresas, Relocel Silva, o Zorimar, Telecell Silva o ZIlmar, Eudora e Versati de Esperantina.

Entre os políticos, a Deputada Estadual Janaínna Marques, a vice-prefeita de Joca Marques, Fernanda Marques, os médicos Dr. Alderico Tavares e Ismar Filho, os vereadores João Filho, Junior Ema, Cristóvão e Clisérgio, o ex vice-prefeito de Luzilândia, Oliveirinha e a vereadora de Monsenhor Gil, Eliane.

Agradecer é preciso!

Primeira a Deus, minha família e a todos que compareceram mais um ano a nossa festa de final de ano. Um momento impar onde conseguimos reunir amigos em noite de confraternização. Agradeço aos patrocinadores, apoiadores, a churrascaria Lelê Grill, a Gráfica Hércules, agradeço também aqueles amigos que por algum motivo não puderam comparecer.
Meu mais sincero e grato agradecimento a cada um que dia a dia nos ajudam a fazer o Blog do Sampagode.
Douglas Sampagode / Blog do Sampagode





Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...