quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Corpos de prestadores de serviço da Cemar executados são sepultados no Maranhão



Os corpos dos dois prestadores de serviço da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) que foram executados no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, foram enterrados nesta quarta-feira (16). As cerimônias aconteceram em São Luís e no município de Cachoeira Grande, localizado a 98 km de São Luís.



João Victor Melo, de 26 anos, foi sepultado em um cemitério da Vila Maranhão, localizado na zona rural da capital. Centenas de pessoas acompanharam o velório da vítima, que foi marcado por muita emoção e um grande buzinaço durante o cortejo até o cemitério. Familiares, vizinhos e amigos da vítima protestavam pela solução do caso.

Francivaldo Carvalho da Silva de 27 anos, que também foi executado, foi velado e enterrado no município de Cachoeira Grande, localizado a 98 km de São Luís.
De acordo com a polícia, as vítimas teriam ido ao local para fazer a interrupção de energia elétrica em uma das residências do bairro, quando foram surpreendidos por disparos. Até o momento, ninguém foi preso.

Por meio de nota ao G1, a Polícia Civil, as investigações para elucidar o crime estão sendo realizadas na Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP). Testemunhas já estão prestando depoimento e detalhes do caso não serão divulgados para não atrapalhar o inquérito.

Também por meio de nota, a Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informaram que acompanharão os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais que deverão identificar as causas que levaram ao homicídio. As empresas lamentaram o ocorrido e se solidarizaram com os familiares.

O prestador de serviços da Cemar João Victor Melo, de 26 anos, foi velado nessa quarta-feira (16) em São Luís. — Foto: Reprodução/TV Mirante

Leia a íntegra da nota da Cemar e Consórcio Norte:

"A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva. Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio. Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária".

Leia a íntegra da nota da Polícia Civil:

"A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que as investigações para elucidar os fatos seguem em curso por meio da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP). As forças de segurança estão realizando diligências para localizar os envolvidos no crime. Testemunhas estão prestando depoimento, e detalhes sobre o caso não serão divulgados para não atrapalhar o andamento do inquérito."


G1MA

Mensagem de Feliz Natal do Itamar Cavalcante chefe do gabinete do Prefeito Nonato Carvalho

  Que este Natal renove em nós os sentimentos de amor, paz, fraternidade e solidariedade. Desejamos a todas as famílias Magalhenses, um Fel...