quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

CRIANÇA É MORTA E ENTERRADA EM COVA RASA



Um crime com requintes de muita crueldade foi registrado no primeiro dia do ano na zona rural do município de Bragança, nordeste paraense. Onde de acordo com informações colhidas na comunidade Vila do Meio, zona rural de Bragança, que a vítima morava, Kaylla Gabriela de apenas 3 anos de idade, estava brincando na companhia de mais duas crianças quando a mesma sumiu, isso as 10:00hs da manhã, desde então, parentes, amigos e vizinhos da jovem se mobilizaram para procura-la.


E quando foi por volta das 15:45hs, uma das pessoas que estava procurando, encontrou um local roçado, e uma marca de que um buraco havia sido cavado recente, com isso ele foi cavando com a mão, rápido se deparou com uma toalha enrolada sobre a criança. Com isso correu para chamar todos que estavam na procura da criança, de imediato as Polícias Civil e Militar foram acionadas e comunicadas sobre a situação, de imediato os policias se deslocaram para a comunidade para verificar a situação e começar a fazer buscas do assassino da criança.


Após começaram a colher informações os policiais foram informados sobre um suspeito, com isso foram até um local informado e lá encontraram a pessoa no qual foram informados, trata-se de um menor de idade de 14 anos, ele foi conduzido de imediato para o prédio da Delegacia de Polícia Civil de Bragança para poder ser ouvido e passar por procedimentos. 

Uma equipe de peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi descolada para a comunidade, chegando lá foi dado início a perícia de local de crime, que durou mais de uma hora e meia, em meio a perícia, os profissionais do IML começaram desenrolar a toalha que a criança estava enrolada, quando retiraram a mesma, encontraram a jovem toda a amarrada, no qual mãos e pés estavam presos com fita isolante e a cabeça toda coberta com uma fita durex, após encontrarem o corpo desta forma, todos que ali estavam vieram as lágrimas, policiais, peritos, profissionais da imprensa e todos que ali estavam.

Após retirarem tudo que estava prendendo a criança foram vistos com mais detalhes marcas de estrangulamento, hematomas na parte do peito e sinais de estupro, nas partes íntimas da criança. 

Ao termino da perícia de local de crime, o corpo de Kaylla foi conduzido para o Instituto Médico Legal em Castanhal para poder ser realizada a necropsia no corpo dela, ser feito também coletas de algumas amostras para exames para poder confirmar algumas coisas que foram vistas ainda no local. Ainda na madrugada desta quarta-feira (02) o suspeito que estava detido foi encaminhado para o IML em Castanhal onde o mesmo ia passar por coletas de amostras para poder comparar com o material que será coletado na criança que foi morta para dai então começar a da rumo mais direcionado as investigações.
















Reportagem e fotos: Fabrício Bragança.

Mensagem de Feliz Natal do Itamar Cavalcante chefe do gabinete do Prefeito Nonato Carvalho

  Que este Natal renove em nós os sentimentos de amor, paz, fraternidade e solidariedade. Desejamos a todas as famílias Magalhenses, um Fel...