segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Ferroviário-PI realizará peneira em São Bernardo-MA


Parnaíba (PI). Tal foi a divulgação e tão relevante e reconhecido o trabalho do tricolor, que o Ferroviário Atlético Clube de Parnaíba realizará, dia 9 de fevereiro, mais uma peneira e, desta feita, será em São Bernardo, no Maranhão. O prefeito João Igor está dando total apoio junto com a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude; Vanessa Duailibe e o Vereador João Mãozinha.

Diretores do clube e comissão técnica estarão em São Bernardo na ocasião buscando novos valores, fato que possibilita agregar um maior número de atletas e a condição de uma busca qualitativa em solo maranhense.

As inscrições serão realizadas dia 7 de fevereiro (quinta-feira), a partir das 7h, com Carlinhos do 10 ouReginaldo Soares. O atleta deverá levar 1kg de alimento não perecívelno ato de sua inscrição. A Peneira acontecerá dia 9 (sábado), noestádio Municipal de São Bernardo, também às 7h. A Peneira está relacionada aos atletas que nasceram entre os anos de 2000, 2001, 2002 e 2003.

O Ferroviário-PI, com seus 72 anos, é um dos clubes mais tradicionais do futebol piauiense, em especial nas categorias de base, e os aprovados na Peneira, além de comporem o elenco da base tricolor, terão oportunidades de disputas as mais importantes, como o piauiense sub19, o piauiense profissional série B e serãoobservados por representantes de clubes da primeira divisão com os quais o clube tricolor parnaibano mantém parceria.

Fonte; Ferroviário.blogspot.com

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...