segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Altos/PI.


Um homem foi assassinado na madrugada dessa segunda-feira (21/01), com um tiro de revólver, no  povoado Zundão, na zona rural de  Altos (42 km de Teresina).

De acordo com informações da polícia, o homem, que ainda não foi identificado, estava com marcas de disparos de arma de fogo. Ele possui aproximadamente 1,77m e estava vestindo uma calça jeans e embaixo da calça uma bermuda.
Aparentemente, o homem não morava no povoado Zundão e não portava nenhum documento. Um carro do Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo e aguardar a presença de familiares com documentos que possam identificar a vítima.
A Polícia Militar realizou diligências na região durante a madrugada para localizar algum suspeito de ter cometido o crime.
Fonte:Meio Norte

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...