segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Polícia prende mulher suspeita de participar de furtos em bancos no MA

Fabiana Evangelista Moraes dos Santos foi encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas — Foto: Divulgação/Polícia


A polícia prendeu na noite de sexta-feira (18) no município de Buriti, a 332 km de São Luís, Fabiana Evangelista Moraes dos Santos. Ela é suspeita de participar de furtos em agências bancárias no estado do Maranhão.

Segundo a polícia, durante as investigações, coordenadas pelo Departamento de Combate à Roubos a Instituições Financeiras (DCRIF) foi identificado o envolvimento de Fabiana Evangelista no furto qualificado a agência bancária da cidade de Coroatá, a 260 km da capital, ocorrido no ano de 2018. Por este crime havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.
Fabiana Evangelista Moraes dos Santos foi encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, onde ficará à disposição da justiça. De acordo com a polícia, Fabiana ainda responde a processo criminal por tráfico ilícito de drogas na Comarca de Coroatá.


G1MA

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...